Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Sou a Juliana, moro com a minha mãe e a minha mana! Sou muito especial, simpática, meiga, inteligente e adoro fazer amiguinhos! A minha mamã está desempregada, é difícil manter um emprego e ter de faltar vezes sem conta para poder me acompanhar às várias consultas e exames no Hospital Dª Estefânia (Lisboa) e no Hospital Necker (em Paris). O meu pai é Brasileiro, regressou ao Brasil, ele não tem acompanhado o meu desenvolvimento e os meus tratamentos. Abandonou-me e nem sequer procura saber noticias minhas, nem pagar pensão de alimentos e nem comparticipar nas inúmeras despesas médicas… Além de inúmeras dividas que nos deixou… Sei que por vezes é difícil para a minha mamã enfrentar tudo isto, sozinha comigo e com a minha irmã mais velha de 12 anos... Por isso agradeço a toda vossa ajuda, atenção, consideração e tudo que possam fazer para me ajudar!

domingo, 20 de setembro de 2009

Faça um donativo, não importa o valor...Ajude a JULIANA.












4 comentários:

  1. Olá Mónica..

    Vi o teu programa na Júlia..
    Só tenho 16 anos, e não posso ajudar-te com dinheiro, que e o que precisas..

    Deixo aqui a minha palavra de apoio, e tudo vai correr bem!!

    Força, tu conseguiras..

    Beijo Fábio Costa

    ResponderEliminar
  2. Mónica não desista! A iana é uma menina linda e merece que tudo se resolva o melhor possivel.
    Eu também ando numa angariação de fundo para meu filho voltar a andar sózinho,mas vou ajudar um pouco,dentro do que posso, pk se todos ajudarmos a Juliana vai conseguir ficar o melhor possivel.
    Como eu costumo por nas minhas mensagens d epedido de ajuda, nem que seja 1€ entre muitos fará a diferença.
    Força Mónica estou contigo.

    Beijinho para as três

    Sãozita e David

    ResponderEliminar
  3. Sei que isso pode ser muito dificil,mas fiquei muito triste por essa história eu tenho 17 anos e quando ouvi a historia tambem nas tardes da Julia e nao tenho palavras e gostava de ajudar,mas peço imensa desculpa mas queria dar as melhores para a Juliana e Tudo de bom para ela.:)

    ResponderEliminar
  4. olà ,estou na SUIçA e vi o programa as tardes da julia e deparei com a situAçàO da JULIANA.eu e alguns amigos e mesmo desconhecidos juntàmos um dinheirinho e jà mandàmos para a conta da juliana,que corra tudo bem para ela e muita força para a màe que é uma grande mulher,um abraço

    ResponderEliminar