Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Sou a Juliana, moro com a minha mãe e a minha mana! Sou muito especial, simpática, meiga, inteligente e adoro fazer amiguinhos! A minha mamã está desempregada, é difícil manter um emprego e ter de faltar vezes sem conta para poder me acompanhar às várias consultas e exames no Hospital Dª Estefânia (Lisboa) e no Hospital Necker (em Paris). O meu pai é Brasileiro, regressou ao Brasil, ele não tem acompanhado o meu desenvolvimento e os meus tratamentos. Abandonou-me e nem sequer procura saber noticias minhas, nem pagar pensão de alimentos e nem comparticipar nas inúmeras despesas médicas… Além de inúmeras dividas que nos deixou… Sei que por vezes é difícil para a minha mamã enfrentar tudo isto, sozinha comigo e com a minha irmã mais velha de 12 anos... Por isso agradeço a toda vossa ajuda, atenção, consideração e tudo que possam fazer para me ajudar!

domingo, 20 de setembro de 2009

Parésia Facial Direita Periférica e aplanamento do maciço Frontal...
Já fiz fisioterapia e melhorou bastante mas talvez quando colocar a prótese da orelha, Dê para corrigir um pouco e melhorar neste aspecto.... Conhece outra solução? Contacte-nos: help-juliana@hotmail.com ou pelo telefone: (00351) 93.886.88.58.

12 comentários:

  1. Minha querida sobrinha se a tia pode-se dava-te o mundo pra te ver feliz, jinhos no coraçao desta tua tia que tanto te ama,....por favor ajudem a minha princesa linda. jinhas da tia sao...

    ResponderEliminar
  2. Espero que quem visite este blog, dê verdadeira atenção á situação da minha sobrinha! Ela é muito querida, e independentemente da ajuda que venha a receber, será sempre amada pelos que a rodeiam. Este é o profundo sentimento dos tios Marco e Elsa!

    ResponderEliminar
  3. Olá, nós somos duas amigas de apensa 10 anos e ficamos muito comovidas quando vimos as tardes da Julia! a menina julia é muito bonita!!! e também muito fofa. bjs

    ResponderEliminar
  4. Ola, conheci a sua historia atraves das "Tardes da Julia", 1€ por pessoa nao e preciso muito bastam 6000 pessoas darem 1€, nao custa nada.
    Beijinho, espero que a Juliana ficque bem

    ResponderEliminar
  5. Olá. Fui Mãe à pouquissimo tempo, e sei o que custa ver um filho sofrer.
    Espero do fundo do coração que consiga angariar o suficiente para conseguir ajudar a menina. Espero também que as pessoas ajudem e contribuam acreditem que por muito pequenina que seja a ajuda, é sempre enorme para nós mães!

    Um beijinho enorme, e estou a torcer que tudo corra pelo melhor para a Linda Juliana.

    ResponderEliminar
  6. Juliana espero que se consiga arranjar solução para o teu problema. A vida não é justas porque as pessoas mais bondosas são as que sofrem mais. Mas não desistas estes obstáculos vão te fazer ainda mais forte!!!!
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  7. Espero que melhores.Se podesse ajudava-te mas eu só tenho 12 ans.Beijinhos e as melhoras

    ResponderEliminar
  8. olha juliana eu acredito que tu consigas arranjar os 6000 euros para a tua operaçao. Ah e pelas fotos que vi no teu blog tu es muito bonita. Eu hoje dia 13 de Maio de 2010 vi a tua mãe na televisão e fica a saber que tens uma mae espectacular que não vai desistir de te pôr boa!PARABENS!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Ola linda,lamento muito tudo o que tu e a tua mama passaram com os irresponsaveis medicos em Portugal. Espero que tudo corra bem em Franca. Vou re-encaminhar o teu blog ao maior numero de pessoas aqui em Inglaterra. Beijinhos linda. Mama muita forca e que este sacrificio de infelizmente necessitar de recorrer a outro País para receber tratamento digno vos traga muitos benefícios e felicidade.

    ResponderEliminar
  10. olá princesa Juliana como já disse há tua mãe,estou a tentar que os bttistas deportugal inteiro te ajudem atravez do fórumbtt.net.pois a malta das duas rodas a pedal é muinto simpática..beijinhos-josé figueiredo

    ResponderEliminar
  11. Conheci-vos através de uma reportagem na TV (tardes da Julia)...
    Achei a historia comovente, mas ao mesmo tempo mt linda, pk a Juliana é forte e vai conseguir ultrapassar td isto!!!
    Mts parabens a esta familia tao linda :)
    Beijinhos e mts felicidades*

    ResponderEliminar
  12. Ola.Acabei de receber uma chamada da TVI a pedir ajuda para esta menina, no entanto e muito bom que a senhora deu o endereco do blog e encontrei os dados da conta bancaria e assim que for possivel contribuirei com o que eu puder. Nunca sabemos quando precisaremos de ajuda tambem. Desejo tudo de bom e aproveito para dizer que voce tem umas filhas lindas. bjs
    Joana Gouveia

    ResponderEliminar