Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Sou a Juliana, moro com a minha mãe e a minha mana! Sou muito especial, simpática, meiga, inteligente e adoro fazer amiguinhos! A minha mamã está desempregada, é difícil manter um emprego e ter de faltar vezes sem conta para poder me acompanhar às várias consultas e exames no Hospital Dª Estefânia (Lisboa) e no Hospital Necker (em Paris). O meu pai é Brasileiro, regressou ao Brasil, ele não tem acompanhado o meu desenvolvimento e os meus tratamentos. Abandonou-me e nem sequer procura saber noticias minhas, nem pagar pensão de alimentos e nem comparticipar nas inúmeras despesas médicas… Além de inúmeras dividas que nos deixou… Sei que por vezes é difícil para a minha mamã enfrentar tudo isto, sozinha comigo e com a minha irmã mais velha de 12 anos... Por isso agradeço a toda vossa ajuda, atenção, consideração e tudo que possam fazer para me ajudar!

domingo, 20 de setembro de 2009

Esta foi a minha primeira cirurgia... Junho de 2010 em Paris. 
 Transplante do dedo indicador... Obrigada a todos que me ajudaram e principalmente à ASSOCIAÇÃO MUTUALISTA DO BANCO MONTEPIO!!!
Pagou na integra esta cirurgia, no valor de 6.000 euros!!!
Muito Obrigada!!!


A solução mais correcta foi a mais dificil... A Juliana teve mesmo que ficar com 4 dedos na mão direita... e fazer o transplante do dedo indicador para o lugar do polegar... Foi em Junho de 2010... Foram 6.000 € em PARIS com o Dr. Stephano Guero...

1 comentário: