Acerca de mim

A minha foto
Lisboa, Portugal
Sou a Juliana, moro com a minha mãe e a minha mana! Sou muito especial, simpática, meiga, inteligente e adoro fazer amiguinhos! A minha mamã está desempregada, é difícil manter um emprego e ter de faltar vezes sem conta para poder me acompanhar às várias consultas e exames no Hospital Dª Estefânia (Lisboa) e no Hospital Necker (em Paris). O meu pai é Brasileiro, regressou ao Brasil, ele não tem acompanhado o meu desenvolvimento e os meus tratamentos. Abandonou-me e nem sequer procura saber noticias minhas, nem pagar pensão de alimentos e nem comparticipar nas inúmeras despesas médicas… Além de inúmeras dividas que nos deixou… Sei que por vezes é difícil para a minha mamã enfrentar tudo isto, sozinha comigo e com a minha irmã mais velha de 12 anos... Por isso agradeço a toda vossa ajuda, atenção, consideração e tudo que possam fazer para me ajudar!

domingo, 20 de setembro de 2009

Estes são os meus principais problemas...


14 comentários:

  1. POR FAVOR AJUDEM A MINHA LINDA MENINA O POUCO QUE SEJA JA É MUITO QUE ESTAO A DAR PRA QUE ESTA MENINA UM DIA SE POSSA OLHAR AO ESPENHO E TER ORGULHO NELA..MUITO OBRIGADO A TODOS QUE A JUDAREM...JINHOS MINHA QUERIDA SOBRINHA TE AMO JULIANA

    ResponderEliminar
  2. Para a Juliana um grande beijo e tudo de bom.
    da papelaria AGUIA D`OURO de Sacavem.
    TUDOS JUNTOS VAMOS CONSEGUIR

    ResponderEliminar
  3. Espero q ela melhor. :D

    ResponderEliminar
  4. As melhoras espero que consigam ajudar a Juliana :D

    ResponderEliminar
  5. estou a ver o program da júlia, e esta situação comoveu-me imenso, por muito que me custe não posso ajudar porque sou menor, mas estou aqui para lhe desejar força, a si e a juliana, DEUS é GRANDE , e nunca falha, juliana está nos braços dele. FORÇA, MUITA FORÇA, a juliana é uma menina linda, e no seu futuro será muito mais. tem uma grande mãe. FORÇA .

    ResponderEliminar
  6. Querida mãe da Juliana,

    antes de mais, parabéns por essa força e coragem, a Juliana nasceu com este problema mas é uma felizarda por ter uma mãe assim...quis Deus que ela tivesse algo a menos mas ganhou algo a mais e muito mais, uma mãe que a adora e tudo faz por ela, familia e amigos que não a abandonam.

    A minha contribuição será muito, muito pequena, infelizmente...mas são várias gotas que fazem o oceano. Vou acompanhar o percurso da Juliana e encher-me de pensamentos lindos de cada vez que pensar na fase que ela atravessa. É mais este um contributo.

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  7. vi o programa das tardes da Júlia e queria desejar-vos a muita sorte para todos os tratamentos que são precisos.
    Queria dizer também que têm o meu apoio e contributo para tornar esse sonho realidade.

    ResponderEliminar
  8. Olá Juliana és uma menina muito linda e o teu sorriso sensibilisou-me. Eu sei que vais conseguir esta luta porque tenho a certeza que Deus tem uma estrelinha no Céu que brilhará para ti todos os dias. Eu também tenho uma princesinha com 18 meses, chama-se Lara e sei o que a tua mamã deve estar a sofrer porque também sou mamã. Mas a tua mamã é bem melhor que eu porque não tem o teu papá ao pe dela e luta pelos dois. Prometo que te vou ajudar porque vou rezar muito a Deus para ires a França tratar-te. Força Juliana vais conseguir!!!!

    ResponderEliminar
  9. Para a Juliana um grande beijo e muita fe que tudo vai correr bem eu vou pedir a Deus por ti e pela tua Mae xau Boa Sorte.

    ResponderEliminar
  10. Olá. Não sabemos como ajudar. A unica coisa que podemos fazer é por um "reclame" no nosso blog www.graxasedesgraxas.blogspot.com a pedir para visitarem este blog e ajudarem, pois temos apena 10 anos. Gostava-mos de ppor uma foto da juliana mas pri eiro tem de diz se podemos ou não. Mande a resposta para blog.novidades@msn.com

    ResponderEliminar
  11. Amiga de tantos anos....tantos anos sem te ver, agora deste-me o prazer de conhecer a pequena princesa Juliana, amei a tua filhota, adorei dar-lhe o jantar a brincar de avião,é uma criança linda. Desde ja quero-te avisar que a vou adoptar como minha sobrinha. Quero que saibas que vou ajudar-te em tudo o que poder. Desejo tudo de bom para a minha pequena Juliana, ela vai vencer e no futuro a vida vai-lhe sorrir muito.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Olá ! Eu chamo-me Ana e tenho 15 anos, quando a vi na quinta-feira nas '' Tardes da Julia '' achei que podia fazer alguma coisa para ajudar a sua princesa .
    Não sei se conhece o Grupo de Teatro Infantil AnimArte, mas é um grupo de jovens actores das telenovelas, série, de televisão e eles tem causas muito solidarias através dos seus espetaculos !
    Dou-lhe um exemplo de uma menina que levaram a Cuba para poder andar, e em Março ajudaram o Sr. Francisco Gonçalves( avô da actriz Beatriz Monteiro, a '' Lua '' de Chiquititas) .. a dirigente desse Grupo de Teatro é a actriz Sofia Espirito Santo !
    Tente entrar em contacto com o Grupo, eles podem ajudar ! ( http://www.grupoanimarte.com/ <- neste site tem o mail e o numero de telefone do Grupo )
    Espero que a sua filhe fique boa o mais rapidamente possivel !
    Beijinho e muito BOA SORTE .

    ResponderEliminar
  13. Darei uma pequena ajuda (não pode mesmo ser muito...)
    Já partilhei o blog no Facebook e apelei a todos que ajudassem, espero que dê resultado!

    Sugiro a todos os que têm redes sociais que façam o mesmo, é muito simples e pode ajudar:
    Na barra acima do blog cliquem em "Partilhar" (à esquerda) e depois é só seleccionar (Facebook, Twiter, etc...), podem deixar uma mensagem pessoal a apelar à ajuda, não custa nada!

    Boa sorte para a Juliana!

    ResponderEliminar
  14. olà a toda a familia da juliana,eu estou na suiça jà alguns anos,vi o programa das tardes da julia e reparei na situaçào da juliana,falei com algumas amigas e tivemos a ideia de fazer um pequeno peditorio entre nÒs"os portugueses",mas fiquei mto desiludida com certas atitudes de alguns portugueses,mais vale beber umas quantas cervejas,fumar uns quantos cigarros,do que ajudar a juliana a sorrir:),é triste viver num mundo assim tào cruel,mas é a vida,mas mesmo assim vamos ajudar com o nosso contributo é pouco mas ajudarà...um abraço e tudo de bom para a juliana

    ResponderEliminar